e-Diagnósticos

389.00

(O valor apresentado corresponde ao valor/dia. Acresce ao valor apresentado, o IVA)

Se não tem identificado todos os requisitos legais que se aplicam à sua realidade empresarial e consequentemente desconhece se está em cumprimento com todos os requisitos legais e outros aplicáveis à sua empresa, esta é a solução ideal para si!
Os pacotes de e-Diagnósticos permitem verificar se tem todos os requisitos legais e outros que lhe são aplicados, devidamente identificados e se está a cumprir a legislação e outros requisitos aplicáveis, no âmbito do Ambiente e/ou da SST e da Continuidade de Negócio. O serviço será efetuado por um profissional habilitado e competente na área em questão.

Como são efetuados os e-Diagnósticos de Ambiente e/ou SST e Continuidade de Negócio: 

Previamente à data de realização dos e-Diagnósticos de Ambiente e/ou SST, o cliente fornece à CEDROS informação associada à sua realidade operativa e organizacional.
A elaboração do Diagnóstico decorre em formato virtual. O consultor, após avaliar a documentação enviada pela empresa, elabora uma checklist que vai analisar em conjunto com o cliente. Antes da sessão online, é enviado ao cliente um Plano com a ordem/hora dos temas a serem analisados. Poderão ser utilizadas fotos para evidenciar alguns aspetos, que serão requisitadas pela Cedros e tiradas pelo cliente. Após a sessão que permite constatar a realidade da empresa, será efetuado um relatório com o registo das constatações e da legislação aplicável e grau de cumprimento, que será enviado no máximo 5 dias úteis depois.
Para otimizar os resultados, esta metodologia exige que os interlocutores tenham as evidencias preparadas para demonstrarem o cumprimento dos requisitos legais de forma sistemática (quando aplicável).

Categoria:

Descrição

Metodologia associada aos pacotes de e-Diagnóstico de Ambiente e/ou SST e Continuidade de Negócio:

1. Depois de efetuar a compra receberá no seu email uma confirmação automática da encomenda.

2. Receberá posteriormente um segundo email, ao qual deverá responder para que possamos dar seguimento ao agendamento. Neste email:
– são propostas datas/horas para a realização deste serviço
– é solicitado o envio de informação que caraterize a empresa em termos operacionais, organizativos, n.º de colaboradores, etc.

3. Será contactado via telefone caso tenha assinalado no email a incompatibilidade com as datas/horários propostos.

4. Assim que a calendarização da(s) sessão(ões) for acordada entre as partes, seguirá um agendamento por email. Deverá cumprir os horários acordados.

5. Videoconferência – Como se processa:
– o email de calendarização seguirá com os dados de acesso à sessão (link, user e password)  para a sessão;
– é necessário um computador com ligação estável à internet e reprodução sonora;
– no dia estipulado deverá juntar-se à sessão cinco minutos antes da hora de inicio para despiste de problemas técnicos.

6. Em caso de impossibilidade de comparência à marcação deverá avisar com um mínimo de antecedência de uma hora por email ou telefone.

7. Em caso de não realização da sessão sem pré-aviso a mesma será cancelada sem efeitos de reembolso, a não ser que os técnicos afetos ao serviço decidam em contrário.

8. No final da sessão é solicitado o preenchimento de um questionário de avaliação da satisfação relativamente ao serviço prestado.

Perfil do auditor:

Consultor sénior com mais de 15 anos de experiência nas áreas do Ambiente, SST e Continuidade de Negócio.