Descrição
Metodologia associada aos pacotes de e-Diagnóstico de Ambiente e/ou SST e Continuidade de Negócio:
1. Depois de efetuar a compra receberá no seu email uma confirmação automática da encomenda.
2. Receberá posteriormente um segundo email, ao qual deverá responder para que possamos dar seguimento ao agendamento. Neste email:
– são propostas datas/horas para a realização deste serviço
– é solicitado o envio de informação que caraterize a empresa em termos operacionais, organizativos, n.º de colaboradores, etc.
3. Será contactado via telefone caso tenha assinalado no email a incompatibilidade com as datas/horários propostos.
4. Assim que a calendarização da(s) sessão(ões) for acordada entre as partes, seguirá um agendamento por email. Deverá cumprir os horários acordados.
5. Videoconferência – Como se processa:
– o email de calendarização seguirá com os dados de acesso à sessão (link, user e password) para a sessão;
– é necessário um computador com ligação estável à internet e reprodução sonora;
– no dia estipulado deverá juntar-se à sessão cinco minutos antes da hora de inicio para despiste de problemas técnicos.
6. Em caso de impossibilidade de comparência à marcação deverá avisar com um mínimo de antecedência de uma hora por email ou telefone.
7. Em caso de não realização da sessão sem pré-aviso a mesma será cancelada sem efeitos de reembolso, a não ser que os técnicos afetos ao serviço decidam em contrário.
8. No final da sessão é solicitado o preenchimento de um questionário de avaliação da satisfação relativamente ao serviço prestado.
Perfil do auditor:
Consultor sénior com mais de 15 anos de experiência nas áreas do Ambiente, SST e Continuidade de Negócio.